Strip-tease

Por Geraldo Lima

                   Que ventre mais polido logo debaixo do peito!

(Ovídio)

 

Restou a calcinha: preta, lycra com renda.

Peça mínima, semiocultando.

Quase nu frontal agora. Espelho suspenso no teto, prestes a reter a imagem móvel. O corpo dele na expectativa, se alterando. Ela veio vindo, contida, sem exageros. Vista assim, dir-se-ia: para ela é a primeira vez.

Junto dele, os seios. Barriga, quase nenhuma. Por capricho, quem sabe, ela preservara a trilha de pelos. Uma estrela tatuada logo acima do púbis apontava a direção do abismo.  Talvez o gesto mais próximo fosse descer-lhe a calcinha e tocar-lhe o clitóris com a língua em busca de algum sinal de prazer. Sentado na cama, era só tombar de costas e arrastá-la junto. Conteve-se. Queria estar ali, a boca rente àquele umbigo, protelando o mistério.

Se pedisse para dançar, por certo ela o faria. Se pedisse para ser mais carinhosa, por certo ela o atenderia, com gemidos, unhas nas costas, simulacro de gozo etc. etc. Cobraria mais por certas extravagâncias, tudo informado previamente. Olhando assim, quem adivinharia ali uma profissional do sexo? Para ele, no entanto, bastaria apenas um abraço sem o travo da grana.  Bom seria poder prolongar, indefinidamente, o gozo desse gesto.

Ela, porém, dispensava preliminares, demonstração de afeto, corpo em brasa.  Como não lhe restava nenhuma ilusão, tombou-o, enfim, na cama. Duas imagens fundiram-se no espelho.

Geraldo Lima é escritor, dramaturgo e roteirista.

Autor: Geraldo Lima

Geraldo Lima é escritor, dramaturgo e roteirista. Autor de Uma mulher à beira do caminho [contos] e UM [romance].

Deixe um comentário